Artigo:O check - call vencedor.

Já foi dito muitas vezes que a pior jogada no poker é o call - em relação ao raise ou fold. Em minha opinião, existem situações em que essa afirmação simplesmente não é verdadeira. E uma mão que recentemente joguei no Full Tilt Poker serve como um exemplo perfeito de como o check-call pode fazer você vencer uma mão que perderia dando raise ou (obviamente) fold.
A chave para compreender essa situação é que eu jogava com uma mão marginal contra um oponente reconhecidamente agressivo. O jogo era $10/$20 No-Limit Holdem 6-Max e a mesa rodou em fold até eu, que tinha 9h9d. Bem deep stack naquele momento, com $2,447 na minha frente, apliquei o raise padrão para $60. O jogador no small blind, ainda mais deep que eu, com $3,356 em seu stack, aumentou para $210 e o big blind deu fold.

Quer ver Mais !?

Acesse:www.superpoker.com.br



Poker e Cia - 2011.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Seu comentário é muito importante para o nosso blog.